quinta-feira, 22 de abril de 2010

Nossa viagem a Europa - Ednilson & Zita



Prezado Luiz,
desculpe a demora em escrever este email. Mas nunca é tarde para recomendar ótimos serviços prestados e um profissional competente como você demonstrou ser.

Em primeiro, gostaria de dizer que nossa viagem à Europa pelos países Inglaterra, Holanda, Alemanha e República Tcheca foi, de longe, o melhor passeio que eu e minha esposa já fizemos. Mesmo com a maior nevasca em 50 anos na Europa, ainda assim aproveitamos e curtimos muitíssimo. Penso que tivemos uma experiência com a quantidade de neve inédita para muitos dos residentes europeus e que talvez não se repita tão cedo.

Sua participação para tal sucesso foi primordial. Tenho que dizer que estávamos cotando preço em outra empresa, com a qual viajamos para a Europa pela primeira vez. Mas eles não tinham como fazer a viagem personalizada como sua agência fez. O que nos ofereceram foi um pacote pré-montado sem quase nada de personalizado.

Por sua vez, a Nascente Turismo, através de você, nos ofereceu uma nova experiência em viagem personalizada que dificilmente deixaremos de usufruir em nossas próximas viagens, pois podemos dizer que já não somos "turistas que fazem o pacote" e já nos consideramos "viajantes que fazem a viagem".

Meu sexto sentido me ajudou a definir o trem como meio de transporte entre Amsterdan e Praga, pois já vinha acompanhando os relatos da previsão do tempo já em Outubro de 2009. Esta foi a melhor escolha que poderíamos ter feito, uma vez que a nevasca atrasou ou mesmo cancelou vários vôos na Europa durante nossa estada lá. Seu serviço neste item foi um sucesso à parte: bem escalado e com clareza nos detalhes, nos trouxe bastante segurança para utilizar este serviço, já que era a primeira vez que íamos usá-lo. E passaremos a usá-lo sempre, mesmo nos tempos bons de verão.

Os hotéis que contratamos foram ótimas escolhas, destacando-se o hotel Perla (Praga), muito bem localizado no centro e com quarto bem espaçoso. Todos os demais estavam próximos a alguma estação do metrô, o que facilitou muito nossa circulação.

O fato da TAP ter vôo direto BH-Lisboa é uma ótima vantagem para quem quer ter comodidade, gastar menos tempo em vôo e entrar na Europa sem muita burocracia.

Em geral, a organização de cada parte do serviço contratado deve ser ressaltada. Nos foram entregues pacotes separados dos vouchers de hotéis, passeios, trens e parte aérea, o que facilitou bastante o nosso entendimento de todo o passeio.

Afinal, agradecemos muito mesmo, de coração, todo o carinho demonstrado conosco durante nossas negociações, pois as mesmas demoraram um pouco por minha culpa em sempre questionar as informações e fazer simulações. Tivemos grande prazer em conhecê-lo e à Nascente Turismo de Belo Horizonte, com a qual, certamente, gostaríamos de fazer nossas próximas viagens.

Por favor, sinta-se à vontade para divulgar este email. Coloco em anexo algumas fotos que mostram um pouco de nossa viagem.

Grande abraço e felicidades a você e a todos da Nascente Turismo de Belo Horizonte.

Dos amigos Ednilson e Zita Rocha

Um comentário:

  1. Olá Luis Nascente,
    veja o site em português www.guiadepraga.cz
    Guia de Praga e dicas incríveis para brasileiros,
    Fátima

    ResponderExcluir